sexta-feira, junho 30, 2006 

Injustiça no Ídolos do SBT

Idolos

Desde que começou eu assisto ao programa Ídolos do SBT. Não que eu espere que realmente saia dali "a voz do Brasil", até porque o interesse surgiu mesmo por causa dos micos que os aspirantes a ídolos pagavam nas apresentações. Mas durante o programa, eu gostei de alguns concorrentes e da forma como os apresentadores conduziam o show.

Mas eu não estou escrevendo pra falar de como o programa é legal. Mas sim para reforçar o que um dos jurados do programa, Thomas Roth, disse assim que saiu o resultado da eliminação de Angel Duarte que, segundo ele, era o cantor mais bem preparado da competição: "É por isso que nesse país os políticos ladrões sempre estão no poder. O povo brasileiro não sabe votar direito”.

Eu concordo completamente com ele. Tanto no sentido da política quanto no do programa.

Angel, Lucas e Vanessa (que toda semana escapa da eliminação) ficaram entre os menos votados da semana. O Lucas nunca foi um grande cantor, mas o seu rostinho bonitinho vem lhe garantindo a permanência na competição. O Angel sempre esteve entre os melhores, fazendo as melhores apresentações, as mais emocionadas, com roupagem diferenciada e estilo todo próprio de cantar. Sempre foi apontado como um dos mais fortes candidatos da competição. Mas, apesar de tudo isso, saiu hoje por escolha do público brasileiro. A maior injustiça já feita nesse programa.

Tudo bem que é voto popular, mas eu nunca vou achar justo que um rostinho bonitinho vença o talento. Sendo homem ou mulher. O Lucas já deveria ter saído há muito tempo, mas como a maioria das pessoas que votam são mulheres ele não vai sair tão fácil. Antes do Angel, o Davisson, que merecia ir mais longe, também saiu.

Sinceramente, o programa ficou mais sem graça agora.

Ainda sobram Leandro, Vanessa, Lucas, Osnir e Paulo Neto. Cinco dos 10 da fase final. Quem eu achava que deveria ganhar já saiu. Sendo assim, eu fico com a segunda opção. Torço pelo Leandro. O cara canta bem, tem carisma e de quebra vem aqui da Zona Oeste do Rio. Em 2º lugar eu deixo a Vanessa e em 3º o Paulo Neto. Mas qualquer coisa pra mim tá bom, com tanto que o Lucas não ganhe.

Já que o Domênico Massareto viu a matéria sobre o desempenho brasileiro no Cannes Lions 2006, é possível que o Angel também veja este post. Então Angel, fica aí a minha força. Quando você fizer o seu primeiro show aqui no Rio eu vou estar lá!

Pro pessoal que vê o programa e gosta de votar, por favor, votem no cara que você irá prestigiar também fora do programa. Aquela porra não é Mr Universo não valeu! Já dei o recado.


 

Fotos das Mulheres dos Jogadores da Copa

Fotos das Mulheres dos Jogadores da Copa

Agora, durante a Copa do Mundo, quem se dá bem mesmo são as mulheres. Sobretudo aquelas que gostam de futebol. Digo isso por que já não é novidade nenhuma que durante uma partida emocionante sempre chega uma mulher e fala: "Nossa! Olha as coxas daquele jogador!" e como se já não bastasse, ainda mandam: "Qual o nome dele mesmo?".

Macharata, agora chegou a hora de nos vingarmos. Tanto das nossas mulheres quanto dos jogadores. Um site holandês catou as fotos das mulheres lindas, gostosas e de certa forma famosas dos maiores jogadores desta Copa e colocou na rede. Cada gostosa tem uma galeria. A nossa vingança é simples: Vamos olhar as fotos das mulheres deles nuas na frente das nossas!

Lá tem fotos da ex-topmodel internacional Linda Evangelista, mulher do goleiro francês Fabian Barthez, das cantoras Victoria Beckham e Cheryl Tweedy, mulheres do metrossexual, e meio-campo inglês, David Beckham e Ashley Cole, respectivamente. Como não poderia faltar, tinha que ter mulher de Ronaldo na parada (convenhamos, o cara é feio mas só pega mulher gata). Mas o site está meio atrasado quanto a isso, pois as fotos que eles colocaram como sendo da namorada de Ronaldo são de Daniela Ciccarelli. Melhor pra gente. hehe!

São 21 galerias de fotos. Logo, 21 lindas mulheres de jogadores de futebol de todo o mundo. Como a grande maioria delas é ou já foi modelo, tem várias fotos delas nuazinhas em pelo. Eu fiz questão de ver todas as fotos de todas as mulheres e posso dizer que a mais gata de todas é Magdalena Graf, mulher do sueco Magnus Hedman e a mais caidinha é Nicole Merry mulher do atacante francês Thierry Henry. Alguns daqueles jogadores não foram à Copa, mas isso é só um detalhe. Até por que as mulheres deles batem um bolão. hehe!

Ai, ai. Agora eu vou ver a Copa tranquilo, tranquilo...


terça-feira, junho 27, 2006 

2ª Fase do Brasil na Copa de 94

Só falta o Hexa

Hoje tem jogo do Brasil na copa. Já tá tudo certo, vou assistir ao jogo na casa da minha avó com a família. Depois é sair pra zoar na rua.

Em homenagem ao primeiro jogo na nossa seleção na 2ª fase do mundial, eu preparei essa surpresinha aí pra vocês.

É um vídeo sobre a trajetória da seleção brasileira na 2ª fase da Copa do Mundo dos Estados Unidos em 94, onde o Brasil ganhou de 1 x 0 dos Estados Unidos, 3 x 2 da Holanda e 1 x 0 Suécia e se sagrou campeão numa final emocionante contra a Itália decidida nos penaltes com o chute pra fora de Roberto Baggio. Eu amo esse cara até hoje por isso. Eu tinha apenas 5 anos de idade quando gritei "É Tetra" junto com Galvão Bueno.

Se quiser, faça como eu e relembre os momentos mais importantes desse campeonato que tirou o Brasil de um jejum de 24 anos sem títulos.

Aí vai uma dica: Parreira, mostra esse vídeo para os jogadores que o hexa tá no papo! Se eles jogarem o que aquela equipe jogou em 94 não tem pra ninguém!
Divirtam-se criancinhas.


 

Rio é sede de evento mundial do Creative Commons



O iCommons Summit 2006 reúne representantes de mais de 60 países para discutir alternativas ao licenciamento de propriedade intelectual

Por Alexandre Barbosa

Quanto vale o texto de um livro, a autoria de uma matéria, de uma música? Como se determina como e quanto se deve remunerar os autores de uma idéia?

Os usuários das Creative Commons responderam esta pergunta com uma alternativa radical: abrem mão dos direitos autorais em prol de autorizar o uso livre do que foi criado para uso não comercial.

As alternativas são várias, claro, aplicáveis parcial ou totalmente para qualquer obra de produto intelectual, inclusive programas de computador.

Para discutir como se aplica esse modelo de licenciamento e seus desdobramentos nas mais variadas áreas do conhecimento, representantes do Creative Commons em mais de 60 países realizam de 23/06 a 02/07, domingo, o iCommons Summit 2006, no Rio de Janeiro.

É o segundo encontro do grupo. O primeiro, no ano passado, foi realizado nos Estados Unidos. O evento, no entanto, é fechado a convidados.

Criado em 2001, na universidade americana de Stanford, pelo professor de direito Lawrence Lessig, o Creative Commons reúne hoje membros de países como Brasil, China e África do Sul, entre outros.


Vi lá no Estadão.com.br Tecnologia, cuja a página principal anunciava a seguinte notícia: "Brasil bate venezuela Copa do Mundo 2006 nononon onnnonoo nono nonono non ononono nonononon". Esses Webdesigners...

O Creative Commons é idicado por alguns como o único instrumento que garatirá a distribuição de conhecimento intelectual via internet sem prejudicar os seus respectivos autores. A intenção é muito boa e esse evento sendo sediado no Rio mostra como o Brasil é um importante parceiro da iniciativa.

Se você se interessou e quer fazer uma licença de Creative Commons para o seu trabalho, tem como fazer isso por uma jurisdição brasileira do projeto. Mas é bom ler tudo com muito cuidado e escolher o tipo correto de licença. Detalhe: apesar de a jurisdição ser brasileira, o site é em inglês.

Eu não sei bem o que dizer sobre, por isso copiei o texto de outra fonte. Mas e vocês? O que acham do Creative Commons? Será mesmo a solução dos nossos problemas ou não?


sábado, junho 24, 2006 

Roleta Russa - versão beta tester



Essa é uma brincadeirinha bem legal que funciona assim: Você tem 6 tiros, 5 deles são só alegria e te levam a galerias com fotos e vídeos de mulheres lindas e gostosas e outros a vídeos que demonstram muito bem habilidades humanas incríveis, mas 1 deles te leva a uma sessão especial do site Buscapé, que patrocina o Blog do Noel. Não necessariamente nesta ordem, é claro.

Essa prática eu copiei lá do pessoal do Sedentário. Não sei se lá deu certo, mas eu cliquei em todos os links em todas as Roletas Russas que eles fizeram. Não custa nada tentar e ver o que acontece aqui no Blog do Noel, certo? Por isso o joguinho está em versão beta tester. Dando certo ela passa a ser alfa final.

Isso, nada mais é que uma troca. O Noel presenteia vocês com 5 presentinhos e vocês presenteiam o Noel com 1. Numa proporção de 5/1 vocês só tem o que ganhar. Até mesmo quando presenteiam o Noel.

E outra, isso serve para você testar a sua sorte. Saber quais são as suas chances de vida se num fatídico dia você decidir brincar de Roleta Russa de verdade. Se você clicar direto no link do Buscapé, já sabe o que aconteceria né? Boa sorte!



OBS.: O Buscapé só computa os cliques que navegam na página. Então, caso você caia na página, não custa nada dar uns 2 ou 3 cliques, não?


quinta-feira, junho 22, 2006 

"Ronaldo é gol!" Preciso dizer mais alguma coisa?



Hoje, no jogo contra o Japão, Ronaldo mostrou tudo que é capaz. Mostrou que ainda é o "Fenômeno". Ele ainda não está em plena forma, mas suas melhoras são visiveis a cada jogo da seleção.

Ronaldo fez hoje, duas vezes, o que ele sabe fazer melhor: marcar gols. Mesmo sem saber cabecear ele marcou gol de cabeça! E poderia ter feito mais se não fosse o goleiro cagão do Japão. E se ele seguir a tendência, que se cuidem os ganeses que o Fenômeno está chegando e com fome de gol!

Eu já tinha visto o vídeo abaixo faz uns dias, mas segurei para postar agora por que sabia que ele daria a volta por cima no jogo de hoje.

"Ronaldo, Laydies and Gentleman."



Faça o download do vídeo ainda inédito da Nike para Ronaldo.


 

Brasil no Festival de Cannes 2006



Este post nasceu de um e-mail marketing que recebi do site Propaganda e Marketing, numa conta que eu quase não abro, informando da cobertura que o site está fazendo do Festival de Publicidade de Cannes 2006. Eu sempre me interessei muito pelo assunto "publicidade", mas desta vez eu ainda não tinha lido nada sobre o festival deste ano. Tudo mudou depois que dei o primeiro clique, que me levava até a página dedica exclusivamente a cobertura do evento atravéz de vídeos de reportagens feitas com os maiores nomes da propaganda brasileira e, é claro, os vencedores brazucas de leões franceses.

Eu vi todos os vídeos disponibilizados. Apesar de a reporter ser um tanto "sem graça", os entrevistados valiam a pena. Destaco o Web Designer Domênico Massareto, da agência Africa, vencedor de dois leões de Cyber em Cannes. Um de ouro no Young Creatives, com uma criação para a Cruz Vermelha e outro, de prata, com uma criação para a revista Sexy, quando ele ainda estava na AgênciaClick. Domênico é um jovem promissor, já vencedor e de grande prestígio, sendo reconhecido pelo seu grande talento. Muitos profissionais da área elogiaram-no durante as reportagens.

Apesar do destaque para Domênico, não pense que o Brasil está bem no festival de publicidade mais importante do mundo. Nem mesmo em Cyber, onde os brasileiros tem tradição e ganhou 22 leões ano passado, com a DM9DDB sendo INTERACTIVE AGENCY OF THE YEAR. Esse ano a DM9 ficou em 3º lugar.

Os publicitários brasileiros só ganharam 24 leões: 5 em Press, 4 em Outdoor, 6 em Rádio e 9 em Cyber. Até agora nenhum Grand Prix, a premiação mais importante do festival. A título de comparação, o Brasil ganhou 42 leões ao todo no ano passado. Vamos torcer para o Brasil molhorar nesta competição tão importante para a publicidade mundial quanto a Copa do Mundo é para o futebol.

Ainda tem muita água pra rolar, pois o festival só acaba no dia 24/06. Mas apesar de termos boas campanhas, não prevejo nada espetacular da delegação nacional. O ano é mesmo da agência Crispin Porter + Bogusky de Miami que ganhou tudo e mais um pouco e de quebra foi considerada INTERACTIVE AGENCY OF THE YEAR.

Mas quem está fazendo um bom trabalho de divulgação de marca é a agência África. Ela, além de bancar a cobertura do festival pela equipe do Propaganda e Marketing (juntamente com o portal Terra) é também patrocinadora oficial do Festival Internacional de Publicidade de Cannes.

O pessoal da agência espalhou banners e cartazes por toda a cidade, fez um lounge para os jornalistas do mundo inteiro, mas principalmente os brasileiros, poderem fazer suas matérias e enviá-las atravéz de internet banda larda.

Juntamente com estas ações, a África investiu muito bem na área onde deseja competir com exclusividade no ano que vem: a internet. Ela fez hotsites especialmente para o festival como o África Coming Soon, que é uma extenção do projeto divulgado nas ruas de Cannes anunciando que a empresa se dedicará a ganhar prêmios somente na área de Cyber em 2007, e o Africa Auditorium onde é simulado uma seção de filmes no Palais des Festivals onde o usuário pode assistir aos filmes selecionados na categoria Film e fazer comentários sobre eles atravéz do microfone. É importante que prestem atenção quando forem reservar seus lugares. As estrelinhas representam os publicitários da agência e eles fazem comentários sobre os comerciais, estando perto vocês poderão escutar os comentários deles. Eu estou no andar superior, na frente do Domênico Massareto, com o nome de Romullo. Infelizmente ele não fez nenhum comentário, mas eu fiz questão de comentar a grande maioria dos filmes.

OBS1.: A África, mesmo sem inscrever nenhuma peça na competição deste ano, levou um leão de tabela com a premiação de Domênico Massareto.

Eu passei a madrugada toda lendo tudo sobre o assunto e assistindo a muitos videos, principalmente comerciais. Tudo muito interessante. Por isso decidi escrever este post. Tudo por conta de um simples e-mail marketing.

OBS2.: Esse post levou horas para ser escrito então já que você chegou até aqui, por favor, se você gostou do post deixe seu racado nos comentários. Como eu já disse, esse feedback é muito importante. Abraço!


quarta-feira, junho 21, 2006 

Conheça Keith Haring



Keith Haring revolucionou as artes plásticas na década de 80 com seu jeito singular e um tanto peculiar de pintar. Homossexual que era, ele também se inspirava em sua própria opção sexual para realizar suas obras.

Nascido no estado de Pensilvânia, Haring só veio a ganhar notoriedade em Nova Iorque onde começou a desenhar a giz nas estações de metro, mostrando assim que tinha talento e acima de tudo criatividade. Daí em diante, suas criações viraram referência de arte plástica moderna e fazem parte de grandes museus até hoje.

Keith Haring veio a falecer em 1990, com 31 anos, vítima de AIDES. Mas, em 1989, antes de sua morte foi criada a Fundação Keith Haring, instituição voltada a dar assistência a crianças soro-positivas, realizando assim seu sonho de muito tempo.


Conheça o talento de Keith Haring, visite seu site oficial. Lá você encontra a bibliografia completa do artista, suas obras dispostas cronologicamente e as exposições com suas criações em todo o mundo. No Brasil, as exposições estiveram em 2003 no Centro Cutural Banco do Brasil de São Paulo e de Brasília, e em 2004 no CCBB do Rio de Janeiro.


terça-feira, junho 20, 2006 

A História dos Videogames





Esse vídeo de divulgação do Nintendo Wii foi só para exemplificar as inovações e as revoluções ocorridas atravéz das décadas na tecnologia dessas caixinhas de diversão.

No post de hoje, trago aqui um artigo extenso mas muito explicativo sobre a origem dos jogos eletrônicos (ocorrido com o físico Willy Higinbotham), e, conseqüentemente, dos videogames.

Esse é o artigo mais completo que já vi até hoje. Tráz muitas fotos dos criadores e principalmente dos promórdios dos consoles desde a década de 50 até hoje.

Para quem gosta do ramo, vale uma olhada. Clique aqui leia o artigo.


segunda-feira, junho 19, 2006 

Não convenceu, mas tá indo...



Se a seleção brasileira de futebol jogar parcialmente igual ao demonstrado neste famoso vídeo da TV Joga Bonito, o campeonato mundial de seleções 2006 disputado na Alemanha, já estará garantido ao time brasileiro.

É só eles pararem de tentar complicar como eu fiz acima. Tem que mostrar e demonstrar essa alegria de brincar com a bola. Espia só:



No jogo de ontem, o time todo melhorou bastante. Isso é inegável. Mas enquanto há jogadores voando em campo (como Kaká, Zé Roberto, Roberto Carlos, Lúcio, Juan, Dida e Robinho quando entra no 2º tempo), também há aqueles de quem sempre se espera muito e até agora não veio nada de mais (Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Adriano).

O time ainda está entrando em forma, pegando ritmo, entrosamento... e já está classificado. Então imaginem: como o time ficará quando todos mostrarem o seu melhor? Coitado dos adversários!

Não estou satisfeito com o futebol demonstrado pela seleção brasileira. Ainda não me convenceu. Mas creio que é questão de tempo para o time se encontrar. Só não pode demorar demais senão atropelam a gente.

Fred: Parabéns meu garoto! Estreia melhor numa Copa impossívsel!

RUMO AO HEXA BRASIL!

Para trazer mais brilho para o post, se liga nesse link aqui.

O vídeo eu vi lá no Putarias Atômicas


 

Duas Verdades, Duas Grandezas



Esse post está bastante atrazado. Se o meu provedor para o portal virtual não estivesse tão lerdo ontem e ante-ontem, eu não precisaria explicar nada agora. Mas vamos lá...

No fatídico dia 17 de junho de 2006, enquanto uns tristemente morrem, outros alegremente se divertem.

Esses são os verdadeiros direitos e deveres das pessoas. Não necessáriamente nesta ordem. Posso não estar sendo o texto mais lógico que já postei aqui no Blog do Noel, mas a preguiça também me impede de tecer maiores comentários sobre cada um desses acontecimentos. É A VIDA.

Um salve para o GRANDE Bussunda. Um salve para a GRANDE comunidade GLST (da qual NÃO faço parte, mas tenho imenso respeito).

Duass grandezas diferentes. Um advérbio de múltiplos significados. É isso.


quinta-feira, junho 15, 2006 

Série Musas do Noel: Lívia Licious



Essa é mais uma verdadeira musa da internet.

Nome: Lívia Bauer
Nascimento: 21.10.1988
Naturalidade: Recife - PE
Residencia: Bruchsal (perto de Frankfurt) - Alemanha
Ocupação: Estudante Universitária
Medidas: 1,65 cm de altura, 58 kg, 96 cm de busto, 65 cm de cintura e 90 cm de quadril



Lívia Bauer, brasileira radicada na Alemanha. Extremamente simpática e inteligente. É dona de um corpo escultural. Mas o segredo de todo o seu sucesso não é a preferência nacional e nem as principais características da mulher brasileira. Seu forte mesmo são os seios fartos e firmes. Ela também sabe bem disso e faz questão de realçá-los. Com toda certeza você já viu várias fotos dela por sites de todo o mundo. Todas elas com belos e bastante generosos decotes.

O Noel é esperto e conseguiu, com exclusividade, um bate papo com a gata. Saiba tudo que você sempre quis saber sobre Lívia Bauer e nunca teve como perguntar.

Noel: Como você foi parar na Alemanha?

Lívia: Moro aqui pq pq pq tinha que ser um PQ EU AMO A ALEMANHA nhÉ haha entao meu pai é alemao resovel vim p/ cá porcausa de emprego akela famosa "vida facil" sabeQue de facil não tem nadaentao.. meu pai resolveu vim p/ cá arrumou emprego e veio ele é alemao

Noel: Como está o país com esse negócio de Copa?

Lívia: mtu agitado em cada 10 comerciais que ve 8 é da copa nossa já to de saco cheio haha

Noel: Você gosta de futebol?

Lívia: amo

Noel: Vai torcer pelo Brasil ou pela Alemanha?

Lívia: haha SEGREDO

Noel: Conta vai...

Lívia: Voul tocer p/ Costa rica JURO

Noel: Costa Rica? e pq Costa Rica?

Lívia: Pq eles estao hospedado no Hotel que minha MAE trabalha e que voul trabalhar e pq adoram festa sao bem legais e JOGAM BEEM

Noel: Há quanto tempo você mora na Alemanha?

Lívia: 8 anos

Noel: Já fala fluentemente alemão?

Lívia: Sim sim

Noel: Desde que você foi morar na Alemanha você nunca mais voltou ao Brasil?

Lívia: Voltei sim acho que já fui umas 3 vezes p/ brasil hum eu sei é pouco e eu amo meu brasil qd terminar minha faculdade voul me mandar p/ lá

Noel: Você faz faculdade de quê?

Lívia: Hotelaria/turismo

Noel: Só pra acompanhar sua mãe ou você gosta mesmo da profissão?

Lívia: haha eu amo é legal trabalhar em um hotel conhecer pessoas falar LINGUAS DIFERENTES

Noel: Além do português e do alemão, você fala mais algum idioma?

Lívia: falo inglês

Noel: Depois da faculdade, quais são seus planos de vida?

Lívia: ah nem sei pretendo só terminar minha faculdade ir p/ brasil talvez fazer uns cursos lá

Noel: Um dos motivos por eu ter lhe procurado para estrelar a série Musas do Noel é sua beleza, juntamente com a sua atitude nas fotos. E você? Se acha bonita? Você se acha gostosa?

Lívia: hahaha gostosa eu acho que me dária nota 6,0 hahaha eu juro que nao me acho nada disso hahaha Gostosa é a Juliana PAES que tal entrevistar ela haha hum.. as vezes eu me amo as vezes eu me odeio (como agora) nao é nem odiar mas tenho akele meu BAD HAIR DAY hahaha

Noel: O que os homens mais elogiam em você?

Lívia: haha nem vem que essa tu sabe (VERHONHA) acho que os seios hahaha :/

Noel: E o que você acha dos seus seios?

Lívia: que pergunta mais porno.. naoa cho nada eles estao aki bem achados hahaha

Noel: Qual a parte do seu corpo mais gosta?

Lívia: vale dizer cabelo? cabelo hahaha

Noel: E a que você menos gosta?

Lívia: unha.. brincadeira acho que meu nariz haha mas nada dq um bom dotor hahaha

Noel: E quais são as suas táticas de sedução?

Lívia: um sorriso um olhar hahaha

Noel: Quando você está afim de alguém, você ataca ou fica esperando iniciativa do cara?

Lívia: atacar haha ataco hahaha ah nao sei depende do lugar depende da pessoa mais muitas vezes quem vai lá falar sou eu OS CARAS DE HJ estao muito quietinhos e é assim que eu gosto

Noel: Então os mais atiradinhos não tem chance com você?

Lívia: nao homem tem que ser timido meigo na dele

Noel: Parece que numa relação você gosta de tomar as rédeas da situação... No sexo tamém é assim?

Lívia: HA HA HA concerteza

Noel: Você tem namorado?

Lívia: Sou casada há 1 ano.

Noel: Ele é alemão?

Lívia: brasileiro

Noel: Você o conheceu aí na Alemanha ou aqui no Brasil?

Lívia: no brasil

Noel: Antes de você se mudar ou numa das suas visitas a terra natal?

Lívia: segunda opcao haha

Noel: Além de ser tímido, o homem ideal tem que ser como pra você?

Lívia: tem que ser meu marido

Noel: Ele regula sua idade, é mais velho ou mais novo?

Lívia: mais velho

Noel: Essa questão de idade influi na sua escolha?

Lívia: nada até pq ninguem manda no seu coracao nhé eu nao me apaixonei pela idade nem pela beleza dele eu me apaixonei pelo jeito dele akele jeito mineirim sabe ahahaha

Noel: Sabemos que existem vários fakes usando seu nome e/ou fotos, tanto em outros flogs como em profiles no orkut. Isso é mais uma prova da sua fama na rede. Mas como você se sente com tudo isso?

Lívia: no comeco sim odiava.. agora acho até engracado como esse povo é idiota se passando por mim GET A LIFE

Noel: O que você faz para combater e alertar as pessoas dos fakes?

Lívia: haha coloco nas comunidades os links.. postava no flogs tb

Noel: Você faz mais sucesso entre os internautas alemães ou brasileiros?

Lívia: brasileiros.. eua cho haha

Noel: Acessando seus flogs dá pra notar que você mantém uma atualização constante deles e há bastante tempo. Como você faz para conciliar seu trabalho e faculde com a atualização dos seus flogs?

Lívia: ah como eu estou em uma mafia as veezs o povo posta p/ mim nem posto sempre..

Noel: E os comentários? Você responde a todos?

Lívia: tento responder todos mas as vezes nao dá

Noel: É Lívia Licious ou Delicious? De onde saiu esse apelido?

Lívia: haha delici0us. uma amiga colocou ele

Noel: Lívia, obrigado pela entevista. Foi muito bom bater este papo com você e acredito que os leitores do Blog do Noel também tenham gostado bastante. Que recado você deixa para eles, os seus mais novos fãs?

Lívia: Oi leitoresss quem conseguir ler minha entrevista todaa ganha um pirulito ahhaha valeu

Noel: Obrigado, Lívia.

Gostaram do bate papo? O que vocês acharam da nova Musa do Noel? Opinem nos comentários. Espero que tenham gostado.

Para ver mais fotos de Lívia Bauer, acessem seu fotolog oficial:

> Flogão Lívia Bauer

Marcadores: , , , ,


terça-feira, junho 13, 2006 

Isso sim é um timaço!



Olhando bem para esse time, não há homem na face da Terra que não pense ao menos uma vez em torcer para esse belo time inglês. Muito melhor que Beckhams, Gerards, Rooneys, Lumpards e cia. Na verdade, o timáço em questão, escolhido para estrelar a capa e o conteúdo da revista inglesa ZOO, é formado por duas irmãs gêmeas - ao menos é o que parece - da melhor qualidade. É da dar gosto!

Para ver as fotos da revista clique aqui.

Para aproveitar o post... O que vocês acharam da estréia do Brasil na Copa, hein?


segunda-feira, junho 12, 2006 

Feliz Dia dos Namorados



Em homenagem ao Dia dos Namorados, eu vou postar esse clipe da música "Because I'm a Girl" do grupo coreano Kiss. Embora eu não goste muito do formato da maioria das produções orientais, eu tenho que tirar o chapéu para este que é, segundo Mauricio Takahashi, a maior coqueluche na "colônia oriental" em São Paulo. O clipe realmente emociona. E mais que isso, surpreende. Assistam e depois me digam.



Vi lá no Blog do Issamu


 

Isso é puro espírito aventureiro



Eu não sei como descobri este blog, provavelmente foi uma dica de um outro blog, mas o importante é o que o meu chará se propôs a fezer: ir de bicicleta da Califórnia até a sua cidade natal, Niterói no Rio de Janeiro.

Acho que além do nome em comum, o que me chamou a atenção para ir conhecer o blog dele, e automaticamente as suas histórias durante a viajem, foi o meu espírito aventureiro. Um dia ainda farei algo parecido. Claro que não vai ser de bike, e sim de moto. Também não vai ser por toda a América Latina, mas vai ser percorrendo o litoral brasileiro.

Eu admito que ao assistir ao filme de Diários de Motocicleta, do diretor Walter Salles, eu fui inspirado por el mito Che. E, agora, o Romulo tirou a forma lúdica e mítica do feito e provou que é possível conhcer o mundo a sua volta somente com a sua vontade e sem necessáriamente precisar de um espírito revolucionário dentro de si. Basta um espírito expedicionário.

Entre uma cidade e outra, que tem internet, ele escreve e posta suas histórias de travessia. Todas valem a pena ser lidas. Isso sem contar as fotos.

Bom, neste momento ele está no México. Para maiores informações, acesse o blog Romulo de Bike pela América Latina.


sábado, junho 10, 2006 

Sex Bomb



Esse vídeo é daqueles que você não consegue parar de ver enquanto não termina, e quando termina você fica sem entender muito bem o que acabou de ver.

Intitulado de "Sex Bomb" (música de apresentação), o vídeo em questão se trata de uma apresentação oficial de patinação no gelo durante um campeonato (há quem diga que é uma tal Olimpíada de Toronto, mas não achei nada sobre isso no Google) e esse cara ainda ganhou a medalha de ouro (algo também contestado)!

Eu não sei de que país é esse cara, mas ele é de uma criatividade incrível! Ganhou a platéia e os jurados pelo riso!

Reparem que todos os movimentos dele são bem estudados e planejados. Não vou contar mais se não vai acabar perdendo a graça.

Com vocês, Sex Bomb.



Vi lá no Mundo Figura e já faz um tempo.

[Posts Relacionados]:

> Evgeni Viktorovich Plushenko, esse é o nome dele

Marcadores: , , , , ,


sexta-feira, junho 09, 2006 

Tabela de Jogos da Copa



É Hoje! Às 13:00 hs de Brasília a bola rola no lindo gramado do estádio de Munique. O confronto de abertura será Alemanha x Costa Rica. Se a Alemanha não ganhar de uma equipe que perdeu todos, eu disse TODOS, os amistos de preparação para a Copa ela não ganha de mais ninguém.

Eu adiei todos os meus compromissos para ver este jogo. Na verdade, pra ver a abertura (eu adoro ver aberturas - nesse sentido também). O jogo vem de brinde. Aí, já que já estou na frente da TV, eu assisto o jogo também. E, depois, vejo também o jogo Polônia x Equador. Que vai dar Equador, é claro.

Mas, o post não é pra falar de onde, como e nem por que eu vou assistir os jogos de hoje. E sim para dar um presentinho que pode ser bastante útil durante essa Copa. Uma tabela com o calendário todos os confrontos do mundial, seus respectivos dias, horários e estádios. Ela também tem uma programação, dividida por grupos e etapas de mata-mata, para você ir colocando os resultados dos jogos e ver como vai se armando as finais do campeonato. É legal que você só tem o trabalho de colocar os resultados, a classificação de cada grupo vai se desenhando automaticamente.

Baixe aqui a Tabela de Jogos da Copa.
OBS.: Quando a página abrir, role para baixo a barra de rolagem.

A emoção começou! "Guenta coração!"


quinta-feira, junho 08, 2006 

Comercial Brilho Fácil



Esse comercial feito pelo pessoal da agência Ludocca Publicidade é simplesmente genial! Assim que eu vi este comercial na TV eu fiquei maravilhado com ele. Eu estava louco pra postá-lo.

Primeiro, pela supresa causada quando descobrimos qual produto está sendo divulgado, até por que a criatividade nas campanhas deste tipo de produto costuma ser bastante limitada.

Segundo, pelos passos frenéticamente ritmados que remete automaticamente ao filme Flashdance lançado em 1983.

Terceiro, pela forma com que é associado os passos da atriz com a música e com o que ela está fazendo, no caso dando brilho no piso, onde fica mais do que claro que "tem um jeito mais fácil de deixar seu piso brilhando".

Quarto, pela música utilizada no comercial. A grande causadora da nossa vontade de ver e rever este comercial toda vez que passa. A música é Simplesmente "Manic" de Michael Sembello, sucesso dos anos 80, trilha sonora do filme Flashdance e Vencedor do Oscar de Melhor Canção.

Isso tudo sem tirar o mérito da direção de Pedro Becker.

Eu tinha feito um alerta para o Merigo postar este comercial lá no Brainstorm #9 e tive o apoio de mais alguns leitores, mas até agora nada. O Merigo anda muito snob agora, está deixando o sucesso subir a cabeça eu acho, não ouve mais o seu público. Por isso eu quase não comento mais lá. Não serve pra nada. Diferente do que ocorria antigamente. Eu posso dizer isso por que leio quase diariamente o blog dele a mais de dois anos. Sei que ele é um cara muito ocupado, mas eu também sou e sempre que me fazem algum pedido ou sugestão eu dou um feedback e se possível atendo o pedido. Não me custa nada.

Foi bom isso ter acontecido, pois me fez pesquisar bastante pra fazer este post eu mesmo. Espero que tenham gostado. Só desculpem pelo desabafo. Abraço!


 

Novidades



Falta pouco mais de 1 dia para o início do maior campeonato de futebol do mundo. Talvez, o mais esperado de todos os tempos. E pra marcar isto e deixar o Blog do Noel com mais cara de Copa, foi criado o Noeldinho. Com a taça na mão e tudo! Ele não é inspirado no Ronaldinho Gaúcho, mas tem o nome parecido e herdou o mesmo número da camisa canarinho. A associação foi feita apenas pelos talentos em comum, sendo que o Noeldinho é muito mais bonito, não acham?

Ah! Vou aproveitar pra falar: Estou concorrendo ao Selo Dourado do Blogstars!

Isso tudo graças a vocês, devido aos votos que me deram. Muito obrigado! Mas a luta só está começando e já que vocês me colocaram nessa, que tal vocês me ajudarem mais uma vez?

Neste momento o Blog do Noel está em 4º lugar na votação, mas só poderá concorrer novamente, na próxima semana, se ficar pelo menos em 2º. Então, conto com a ajuda de vocês pra buscar este resultado!

Pra votar no Blog do Noel é muito tranquilo. É só clicar no selo Blogstars! aí do lado direito, confirmar seu voto, e do lado esquerdo do site e escolher a opção que tenha o endereço do Blog do Noel e clicar em "votar". Pronto. Fez o Noel mais feliz com apenas 3 cliques.

O Blogstars! não vale nada além de reconhecimento. E isso é o mais importante, quem também tem blog sabe. Se você gosta do Blog do Noel, nos ajude nessa. Obrigado!


terça-feira, junho 06, 2006 

Dicionário das Marcas



Um blog perfeito pra quem gosta de saber a origem das marcas mais importantes do mundo com dados singulares e alguns até inesperados. Vale a pena conferir. Clique aqui para conhecer o Dicionário das Marcas.


domingo, junho 04, 2006 

Como fazer uma cama de papelão



Essa a mendigada vai gostar. Chega de deitar em cima de jornais nas ruas. Agora está na hora desses pobres cidadãos aprenderem a fazer um leito melhor para o seu descanço. Idéia da Agência de Design It-Happens.


Alguém se habilita a fezer palestras nas ruas? Vamos gente! Cadê o espírito cidadão?! Hein?


 

Carro Conceito da Peugeut



Essas franceses... A Peugeut é uma montadora que só faz carros com design inovador mas, dessa vez, eles se superaram. Conseguiram fazer um carro bonito, simples e ao mesmo tempo super high tech. Clique aqui para ver as fotos do carro. Muito manero.

E para quem gosta do mundo dos automóveis: Auto Moto Portal.


sábado, junho 03, 2006 

O Código Da Copa!



Saiba quem vai ganhar a copa!

Já ouvi dizer que atravéz da matemática era possível prever o futuro. Sempre achei lorota, até por que eu nunca gostei de matemática. Mas agora eu tive que rever os meus conceitos.

Olha só que coisa interessante...

O Brasil ganhou a Copa do Mundo de 1994. Antes disso, sua última conquista do título foi em 1970.

Se você somar 1970 + 1994 = 3964

A Argentina ganhou sua última Copa 1986. Antes desse título, só em 1978.

Somando 1978 + 1986 = 3964

Já a Alemanha ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em 1974.

Somando 1990 + 1974 = 3964

Seguindo esta lógica poderia se ter adivinhado o ganhador da Copa o Mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da Copa de 1962!

Conferindo: 3964 - 2002 = 1962

E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil! Realmente, a numerologia parece funcionar...

E, finalmente, quem venceria a Copa do mundo de 2006?

Resposta: 3964 - 2006 = 1958

E quem ganhou a Copa de 1958??? Putz, foi o Brasil!!!
A taça do mundo é nossa!

Vi lá no Pra Lá do PQP


sexta-feira, junho 02, 2006 

The Veronicas



O clipe de 4ever é o mais feio de todos, tanto na versão americana quanto na versão australiana, mas a música de lançamento de The Veronicas é bem legal e talvez por isso ganhou o prêmio de Vídeo do Ano, e elas o de Melhor Artista Revelação, no VMA Australiano e logo depois estavam concorrendo no VMA Europe. Foi olhando a lista de indicados que eu as conheci.

As irmãs autralianas Jess e Lisa Origliasso, 22 anos, nascidas em Brisbane, começaram a fazer sucesso na sua terra natal em 2004 e logo suas músicas se espalharam pelo mundo. Elas estão realmente fazendo sucesso, o MySpace delas conta com 168.963 amigos e o primeiro single, 4ever, já foi ouvido mais de 1,5 milhão de vezes pelos internautas. Até um fã clube brasileiro já foi criado.

Está rolando até uma comparação com a Avril Lavigne por causa do estilo de música e algumas gravatas. Quando lhes perguntam sobre o que acham de Avril, elas dizem que amam o trabalho da canadense e sempre que são comparadas à ela acham bem legal, contrariando todos os críticos.

No mundo de hoje, onde nem saber cantar os cantores precisam mais, elas além de ter boas vozes, escrevem suas próprias músicas e tocam guitarra. Isso tudo valoriza o artista. Já foi tempo que só a voz era o bastante.

Durante este post, eu deixei linkado o que eu achei de melhor sobre o The Veronicas. Para quem ainda duvidava da qualidade das garotas, agora vocês poderão ver, ouvir e saber tudo sobre o The Veronicas. Vão na fé!

O vídeo abaixo tem: Entrevista; Apresentação ao vivo com a música "When It All Falls Apart"; Elas entregando prêmio ao The Darkness; Um cara muito estranho entregando os dois prêmios que elas ganharam na noite, Melhor Artista Revelação e Vídeo do Ano por 4ever.

Com vocês, The Veronicas no Autralian MTV VMA



+ Clipes de The Veronicas:

> Everything I'm Not
> When It All Falls Apart


quinta-feira, junho 01, 2006 

Santas Professorinhas II



Lembram delas? Claro né? Essas duas professorinhas safadas estão aprontando mais:

A Debra LaFave, na reportagem abaixo, sorria felizmente para as câmeras enquanto seu advogado responde as perguntas dos reporteres.



E a Pamela Rogers, não satisfeita com o prisão, resolveu mandar um vídeo muito sexy, feito no celular, para o seu amado aluninho. Assista aos vídeos abaixo:



> Vídeo do Celular 1

> Vídeo do Celular 2

Amo essas professorinhas! Bateu uma saudade da época de escola agora...

O esses americanos são todos otários. Lá pipoca essas histórias, aqui você não escuta falar disso. Mas não é por que não acontece, e sim por que ninguém é otário de deixar alguém ficar sabendo e muito menos denunciar a gostosa professora que ele tá comendo.

Leia tudo que já saiu no Sedentário sobre as deusas das High School americanas clicando aqui.

Leia também uma reportagem da Playboy sobre as professorinhas taradas e pedófilas dos EUA.

Só uma constatação... Por que todas as mulheres, citadas na reportagem da Playboy, são professoras de inglês? Será mal da matéria?

Contato Geral


Envie suas propostas de parceria, divulgação de eventos, produtos, serviços e etecétera para o mesmo e-mail de sempre:

contato@blogdonoel.com

Media Kit do Blog do Noel

AMIGOS DO NOEL

Jacaré Banguela Sedentário & Hiperativo Banda Podre Bicho de Goiaba O Senhor dos Pastéis Snoopy Brincando de TI Irmandade Véio Rosa You Tube TV Mother Joana O Mico na Rede Image Vision Design Clube do Download Ah Tri Né Verdade Absoluta Rapadura do Eudes O Buteco da Net Sexo e Bundas Enloucrescendo Por Acaso Lista 10 Haznos

DIVULGUE O NOEL

Se simpatizou com o Noel, ajude a divulgá-lo. Copie o código abaixo e coloque no seu blog/site. Depois é só avisar o Noel. Se for possível ele terá o maior prazer em fazer o mesmo.


FRASE DITADA


"O Brasil não tem imagem no exterior, tem retrato falado."

José Carlos Datena

Envie suas sugestões para: fraseditada@blogdonoel.com

NOEL PASTOR

Comunidade "Eu Acredito no Noel" Cada vez mais o Noel transforma sonhos de criança em realidade adulta.

Se você acredita no Noel, não perca mais tempo. Grite bem alto:
"Eu Acredito no Noel"
e participe da comunidade.

Você pode ser recompensado por isso. Basta Acreditar e ter Fé!

CAMPANHAS

Como Sacanear Seus Amigos do Orkut Sorria, você virou Spam Festival de Frases Sacaneando Nomes de Famonos Add Post: Sistema de Códigos para Adicionar Post do Blogger Diretamente em Sites de Notícias Colaborativas e Bookmark Social

PARA A VIDA REAL

Veja tudo que está rolando na sua cidade Escolha seu filme Guia da Semana

NOEL INTERROGA

Você mantém algum tipo de blog/site na internet?
Sim
Não
Votar
resultado parcial...

Você faz compras pela Internet?
Não, e nunca farei
Não, mas tenho vontade
Sim, mas muito raramente
Sim, mas só em datas festivas
Sim, freqüentemente
Sim, e me arrependi
Votar
resultado parcial...

Enquetes Anteriores:
> Qual é o seu sexo?
> Qual é a sua orientação sexual?
> Qual é a sua faixa de idade?
> Para onde você pretende viajar nestas férias?
> Como deveria ser o novo domí­nio de Blog do Noel?
> Você ficou satisfeito com os representantes eleitos nos seu estado?
> Em quem você votará para a Presidência da República?
> Em qual região do Brasil você mora?
> Qual tipo de conexão você está usando?
> O que você mais gostou no Blog do Noel?
> Qual a nota que você dá para o Blog do Noel?

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

DESCOBRIRAM O NOEL

30.01.08 - Baixe Filmes
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Trem Atoa
30.01.08 - Leitura Constante
30.01.08 - Desventuras em Séries
30.01.08 - Asttro
24.02.08 - Ewwww
24.02.08 - Universo Anárquico
24.02.08 - Anarchic Universe
24.02.08 - Bang!
24.02.08 - Universo Anárquico
24.02.08 - Anarchic Universe
24.02.08 - Inexistent Man
24.02.08 - Não É Spam
24.02.08 - Capinaremos

> DESCOBRIRAM O NOEL 2006
> DESCOBRIRAM O NOEL 2007

BUSCAS

Google
Web Blog do Noel
Technorati search

FEEDS & BUTTONS

Assine o Noel Feed Mail e receba gratuitamente os posts do em e-mail:



Add to Google Add to Netvibes Add to Alesti RSS Reader Subscribe in Bloglines Subscribe in NewsGator Online Subscribe in Bitty Subscribe in The Free Dictionary Subscribe in Rojo Add to My AOL Google PageRank Checker Tool W3Csites.com DigNow.org Blogarama - The Blogs Directory
Top100 Bloggers View blog authority

NOEL INDICA

Pensar Enlouquece
Universo Anárquico
Pussycat Dolls Site
4 Rihanna
Gulp
GameReporter>
Faz Sentido
Contraditorium
Ségio Issamu
Mexericas Online
Bruno Kaneoya
Directour
Ademir Silva
novo-MUNDO
Frigideira
Me, Myself And I
Extenssões Firefox
Ossos no Armário
Zyënth
O Corvo
Simples Assim
Tarja Preta
Louco não, Publicitário
Ilustre Vida de Ilustrador
nem Pop, nem Cult
Bravus
Noize
Nois na Tira
Código de Bar
Veja Isso
Crepúsculo
Coió Online
Xiscando
oooPa
Pimenta com Dendê
Free TV
Tocando
Ifode
Esdrúxulo
.Rough.
Petitpois
Fudeu
Risada
By Blog
Saber é Bom Demais
Subaco de Cobra
Dicas e Novidades em Informática
Alexandre Carvalho
TNow
eTudo
Sleek
Mente Insana
Digital Drops
Br Tube
Blog da Luma
Hedonismos
O Busilis
Suspensa
Pilândia
Substantivolatil
Tiago Celestino Blog
Broqui
Blog do Becher
TV Tubo
Mundo Gump
Mundo Esportivo
Futilidade Pública
Inforlândia
InDrops
Fábio Resende
Pistache com Casca
Blog do Tio Ted
Game OZ
Eita Preula!
Caixa Preta
Cê Inove Já!
Uadahell
Hitechlive
Connection World
Pega no Meu Blog
Certim
Tensu
Bocaberta-Mix
Arre-Égua
Alforria
Senhor Coxinha
Trankera
Gravateiros
Suicídio Virtual
Melhor que tá tendo
Noteu
Muuzik
Coisas Grátis
Procurando Vagas
Uhull
Boy-Z
Pérolas Políticas
Inexistent Man
Balaião
Central dos Links
Central do Wallpaper
Guia Central dos Links
Iupee
Top Tela
For Tube
Idiotaz
Mulheres de Uberlândia
Criado Mudo
Infonet News
Teobaldo HP
Arrupia
Gandaia BR
Bosta Azeda
Bomba Digital
Blogs que linkam pra cá:

Super Jaca
Campos Hosting
BDF Brasil
MidiaFun
Boy-Z
Diversificado
Siri Loko
100 Leitores
Tio Punk
Idiotaz
Aonde, alí­?
Feijuada
O Fundão Também Forma
O Genérico
171 Blog
Sempre On
Lazer
Asttro
Mininu Buxudo
Filho do Treta
aXei
Bibelô
Negócio da China
Tribus Blog
Canal Toca
Blog do Murilão
Kamen Rider
Portal The Genius
Os Desinformados
Betulino
Caramujo Velocista
Mundo dos Livros
Pastel de Vento
Tentando Ser Sensato
Buteco da Net
Atí­lio de Oliveira
Erik Marques
Noção da Música
Saco Cheio
Dede's Place
Os Melhores da Web
Atualize
Baixar
Baixenet
Entraí­
Brog do Pedreiro
Imagem e Humor
Oia Bomba!
Roteador da Net
For Tube
Negão Internauta
Ih, Fudeu!
Expedição Carona Estrangeira
Miss Skarlya
Conversa Digital
Nem Tudo é Verdade
Diversos
For Tube
Idéias Loucas
Tic Derdi
Durango 95
Risada Forçada
Jalescesar-Detudo
Bobagento
Sala do Terceirão
Cafezinhooo
Ideias e Coisas Malucas
Riso Solto
Web Mais
A Espada do Dragão
Elvircom
Yuri Gyn
Ideavertising
Futeblog Brasil
Na Corda Bamba Sem Sombrinha
Gengivas
Publicidade BR
Muito Firme
Alpha e Ether
Papo Furado
Clipes Traduzidos
Play Online Radio
Portal da Administração
Tube Loko
Camagada
Kalanguiano
Tampa Blog
Z1D1GLO
Copia Meu Filho
Socagada
Desventuras em Séries
Criticando a Vida
Berinjela
Avalon 747
Veja Isso
Portal da Diversão
Música Web
Desvarios de uma Mente Conturbada
Karol.Cow
Zé do Quiabo
Arauto
Luiz Net Blog
Café com Besteiras
Receitas Brasileiras
Guenzos
Zooboomafoo
Pouco Sefodismo
Relatorium
Baixaria na Net
Stereorize
Anti-Sociais
Incow
Youitubio
Transmissor de fatos
Music Grátis
Friage
Deskmod BR
Anedotas
Piadas Engraçadas
Um Maluco Vai do Lado
Cabeça Vazia
Guaraná com Rolha
Zanzando
BR Download
Downloads de Graça
Palhacinha Calórica
O Gordo
21 Centígrados
Dexter
Ctrl+C
Blog de Pobre
Humortalha
Bio Bira
Boa, Campeão!
Kducando
Vídeos Divertidos
Rádio Iahuu
Hiper Globo
O Gordo
Manchester United FC BR
Down Club
Cursos Free
Pé do Benedito
Filhote de Pombo
Tigre de Muleta
Café com Jornalismo
O Sanitário
Memorias de Um Cárcere Privado
Vai com Tudo
NFS Pro Street Brasil
Leonardo Camiza
Live Down
Mentes Vazias
Loucos por Video
Baixe Tudo Grátis
Novidades e Informações
Comentários em Série
Blog do Tio Inho
Helper Brasil
Ocioso e Curioso
Intersite
Na Moska
Voadora na Jugular
Turbo Aditivado
Cocawn Photosex
Amigos do Mário
Mídia Filmes
Caixa PreTTa
O Energumeno
Gerador de Improbabilidade Infinita
Desventuras em Série
Silent Gypsy
www Site de Música
Neurônios Hiperativos
Bizarro Wood
Farejador da Net
Bananas Frita
Grita São Paulo
Corto Cabelo e Pinto
Improdutivo
Blog do Felps
Sem Verde
Trem A Toa
Submarino do Rock
Downloads Copyleft
Os Piores Alunos
Fada Mutante
Hypelândia
Sapo Cru
Marmotas da Web
Blogs que mesmo não linkando pra cá, merecem uma indicação:
Brain Storm #9
Cris Dias
Tableless
Revolução Etc
Fábio Seixas, versão txt
Tiago Dória
Chongas
Blog do Ligeirinho RJ
Código Laranja
Acidez Mental e Estomacal
Marmota
Querido Leitor
Sí­ndrome de Estocolmo
Garganta de Fogo
Omedi
Com Pipoca
Marco Pimenta
Cápsula da Cultura
Tecnobits
Garotas que dizem Ni
Boorlix
Boring Boring
Adverbox
Portalcab
Poltrona.TV
efeito Cobalto
IFTK
IZIP
Prodesign
Objetos de Desejo
Vida Louka
Fator W
Blog do Isra
Fundo Escuro da Lata de Lixo
uRBE
Trabalho Sujo
Zel
Inovavox
Midionauta
Blog da Valli
Serjão Comenta do Céu
Me And My Secret Life
Side One Track One
Mofo
Gema Carioca
Redatoras de Merda
Sim, Viral
Direto do Forno
Lounge
De Graça É Mais Gostoso
Baú Wulffmorgenthaler
Treta
Google Discovery
Meu Veneno
Blogando por Dinheiro
Colmeia
Google Discovery
Diário do Rio
Rio Temporada
Jogos do Dia
Melhor Que Tá Tendo

PRESENTEADOS




online no momento

2 Milhões
+
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters
Criancinhas presenteadas desde 10.04.06

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 License.
Powered by Blogger
and Blogger Templates

Noel Net Blog - O Blog do Noel [noelnetblog.blogspot.com e blogdonoel.com] 2006-2008
Se este blog estiver desrespeitando qualquer tipo de lei de propriedade intelectual, envie sua reclamação ao e-mail contato@blogdonoel.com. Sua solicitação será estuda e o conteúdo em questão poderá ser removido imediatamente.
Responsável: Romullo Pontes | Contato: contato@blogdonoel.com | Santa Cruz, Rio de Janeiro, RJ - Brasil